terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sirius Black

Sirius pertence a uma tradicional família de bruxos das trevas, conhecida como a família Black. Ele e sua prima Andrômeda Tonks foram os únicos Black viventes a não apoiarem Lord Voldemort.
Ao longo da história é contado que Régulo Black (seu irmão), era um seguidor de Voldemort e um dia desistiu, quis sair das trevas mas foi impedido e morreu; mas como é citado no sétimo livro, Monstro (o elfo dosméstico da família Black) conta toda a verdade sobre Régulo: ele foi buscar uma Horcrux de Voldemort para matá-lo, Régulo encontrou-a entregou-a a Monstro que fugiu, e Régulo foi assassinado pelos Inferi após beber uma poção que provoca uma tremenda sede e força a pessoa a beber a água do lago onde estão os Inferi, mas nunca admitiu que estava traindo voldemort para proteger sua família, e ninguém soube a verdade, só o pobre elfo que presenciou a morte de seu dono.
Sirius era o melhor amigo de Tiago Potter e o principal causador de problemas no seu tempo em Hogwarts. Vivia revoltado com a família, que dava grande importância ao sangue puro que tinham. Ao contrario da família dele, ele caiu na Grifinória ao invés da Sonserina deixando a familia e os irmãos dele um tanto irritados. Fugiu de casa para morar com Tiago, tendo seu nome "queimado" na tapeçaria da família onde constam todos os membros, incluindo os laços feitos por casamentos. Os Malfoy constam no parentesco, por parte de sua prima Narcisa Black . Os Weasley também fazem parte dessa família, mas foram retirados da tapeçaria por serem "traidores do sangue".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário